sábado, 20 de agosto de 2011

DekapColor: Removedor de ttinta

                                                   Saindo do vermelho...


Então, esse é meu poste sobre esse produto da yamá, adoroooo esse cosmético. E não é só isso, os benefícios não param por aí. O dekapcolor também pode ser utilizado para facilitar o processo de clareamento dos fios, eu o usei e na segunda aplicação já adoreiii o resultado. Aplicação. Eu preparo meu cabelo um dia antes, lavo com xampu anti resíduo e tento desembaraçar e pronto, no outro dia misturo 1 por 1, o Dekap vem em uma embalagem super econômica com o passa 1 e o 2, como não tenho medidor e meu cabelo batia nos ombros eu usava aquele copinho de café 50 ml preenchia 1 com o produto meio que branquinho e com um cheiro agradável e o outro copinho com um transparente e tem um cheiro muito forte que lembra aqueles alisantes de cabelo, então separei em quatro partes e apliquei mecha por mecha, deixei passar os trinta minutos nem mais e nem menos, outra coisa retire com água morno e xampu anti resíduo se quiser fazer tudo de novo seque e repita todo o processo depois faça uma hiper hidratação vai precisar quem tem fios grossos vai amar o produto, pois ele afina os fios e deixa super solto.

DekapColor System!!!



Eu usei e aprovo já não sei se em seu cabelo vai funcionar como eu já falei depende muito do ph do seu cabelo. Trata-se de um poderoso blend que remove os pigmentos artificiais dos fios, ou seja, remove total ou parcialmente a coloração ou tonalizaste, sem danificar, deixando o cabelo no tom que o profissional ou a cliente quiser, preparando o cabelo para receber uma nova tintura. Além de tirar o excesso de tinta, o dekapcolor também corrige cores, ainda no lavatório, dando ao profissional maior segurança no processo da coloração. É o fim dos erros e dos cabelos esverdeados, rosados ou muito escuros. Nossa O.o ele é o monstro. Leio muito sobre meninas que compraram e não gostaram fazer o que? Eu ainda tenho um pouco do meu, usei em quase todas as gurias daqui rs., 

Detalhe muito importante, o produto age em cima do volume da água que você usou na tintura, por exemplo, eu só uso a de 30 vol. então nos meus cabelos eu conseguir abri até um louro claro, hoje é super claro, todo vez que não gosto da tinta que esta nele La vem o dekap e ai faz de novo, aqui todos falam mal em relação ao meu comportamento com os cabelos rsr. Então é isso, só vai saber se o produto funciona se testar. Aqui vai uma foto antes do dekapcolor vermelhos 666 koleston.


Um comentário:

  1. Oi Vivi, qdo seu cabelo atingiu o estagio Laranjão do dekapcolor, o que ussou paramatiza lo?
    Meus cabelos estão bem frágeis e laranjas, muuuito laranjas dps do dekap! :/

    ResponderExcluir